sábado, 13 de outubro de 2012

["Nikita" está de volta] Veja as novidades!


   "Nikita", série estrelada por Maggie Q e com a participação de Melinda Clarke em seu elenco, está de volta na próxima sexta-feira, dia 19, para a sua 3ª temporada.

   O episódio de estreia foi intitulado "3.0" e é descrito por Craig Silverstein (produtor executivo) como um novo piloto pra série. Segundo ele, quem nunca assistiu "Nikita", pode começar a partir de agora. Acostumados a ver Nikita lutando para destruir a Division, agora à veremos trabalhando para a nova Division, e ela terá muitas missões novas pela frente. Já a Alex, que se tornou conhecida publicamente, terá que lidar com o fato de não poder mais ser um membro tão atuante do time.

   Ryan Fletcher comandará a nova Division, que continuará sendo uma organização secreta. A intenção, pelo menos no que Nikita acredita, é limpar a sujeira deixada pela Era Percy e depois fechar o lugar de vez. Ryan dá as ordens e a Nikita executa as missões. Bem... a intenção é essa, mas Nikita não esta mais acostumada a seguir ordens, há muito tempo ela é uma agente independente e isso não gerará bons resultados.

   E quanto Amanda? Que deu uma sumidinha no final da temporada? Obviamente que Nikita terá uma rival a sua altura, esse papel caberá a Amana. A história virou, agora é a Amanda que tentará destruir a Division, para se vingar da Nikita! Quando a Division foi derrotada, vários agentes que estavam espalhados pelo mundo receberam uma mensagem dizendo que deveriam voltar. Mas Amanda entra em cena e informa a todos esses agentes que a Division não é mais a mesma, pois foi tomada pelo governo e quem coordena o lugar agora é a Nikita. Isso fará com que muitos agentes (30 ao todo) passem a agir por conta própria, o que resultará em muitos problemas pra Nikita contornar.

  Para amenizar (ou tornar mais agoniante) um pouco a espera, confira dois vídeos promocionais da 3ª temporada:




*Com informações do site Caldeirão de Séries.

Nenhum comentário :

Postar um comentário