sábado, 3 de março de 2012

[Hart of Dixie] Download e audiência de "Tributes & Triangles (1.16)"!


   Segunda, 27/02, a CW exibiu o 16º episódio da 1ª temporada de "Hart of Dixie", série estrelada por nossa diva Rachel Bilson.

   Com o episódio intitulado "Tributes & Triangles" a série conquistou em sua audiência inicial 1.39 milhões de telespectadores e marcou 0.5 nos índices demográficos entre os adultos de 18 a 49 anos conquistado.

  Já na audiência final subiu levemente para 1.41 milhões e manteve em seu público alvo.

   Então vamos lá! Aos links do episódio:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Uploaded InSubs Sendspace
Rapidshare
Rapidshare

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

Um comentário :

  1. Gosto muito desse blog. Ele está linkado como meus favoritos no chrome. Gosto das postagens, principalmente quando são específicas do elenco de The Oc. Gosto também de ouvir as músicas que tocam por aqui, às vezes abro o blog só para ouvir as músicas, pois sempre me fazem "entrar" em Orange County. É como se eu voltasse no tempo, para o ano de 2004, quando me tornei fã de The oc. Todo começo de ano eu revejo as temporadas, elas nunca ficam velhas.

    ResponderExcluir