domingo, 29 de janeiro de 2012

Sinopse e mais informações de "Welcome to the Jungle", filme com Adam Brody!


   Como prometido, trago mais informações sobre "Welcome to the Jungle", filme estrelado por Adam brody e Jean Claude Van-Damme.

   Primeiro vamos começar com a sinopse do longa:

   Chris (Brody) é o perdedor do escritório. Ele não tem coragem de se levantar para enfrentar o fanfarrão do escritório, Phil, que rouba todas as suas idéias, e ele ainda tem que reunir coragem para convidar para sair a bonita gerente do RH, Lisa. Até mesmo o seu único amigo, Jared, um sarcástico preguiçoso cara do TI que secretamente monitora o consumo pornô de todo mundo, sacaneia Chris por ser tão "lerdo".

   Mas quando um "seminário selvagem" com a equipe do escritório corre terrivelmente mal, e o desvairado ex-fuzileiro naval treinador da equipe Storm Rothchild (Van Damme) é atacado por um puma, Chris e seus colegas de trabalho se encontram presos em uma ilha tropical deserta sem resgate à vista... e alguém vai ter que ter força e assumir o comando.

   Phil rapidamente se proclama o "Deus" da ilha, mas Chris tem habilidades de escoteiro e seria muito mais adequado para liderar o grupo se ele conseguir superar o seu medo de tudo. Chris finalmente poderá ser o homem a enfrentar Phil, soltar sua fera interior, levá-los ao resgate e ganhar a garota? Ou será de Phil o triunfo, como de costume, enquanto Chris se encolhe como um cachorrinho medroso?

   No elenco também temos Kristen Schaal, Dennis Haysbert e Rob Huebel. Alguns sites dão como certa a participação de Christopher Mintz-Plasse no papel de Chris, que segundo a produtora do filme, a Salt Company International, será vivido por Adam.

   A comédia produzida por Justin Kanew e Alan Duncan Ross tem no roteiro a estreia de Jeff Kauffmann e na direção Rob Meltzer.

   "Welcome to the Jungle" está em pré-produção e será rodado este ano em Porto Rico e promete aproveitar ao máximo os locais surpreendentes que estão disponíveis por lá, como as belas praias e a floresta tropical.

Nenhum comentário :

Postar um comentário