sábado, 5 de maio de 2012

"Southland" garante 5ª temporada!



   "Southland", a série policial que traz Ben McKenzie em seu elenco principal, depois de ser "abandonada" pela NBC, com uma temporada exibida e uma segunda produzida, ganhou uma segunda chance na TNT e soube aproveitar tão bem que acaba de garantir uma nova temporada, ou seja, a 3ª produzida pelo canal pago.

   A TNT encomendou 10 episódios para uma 5ª temporada do drama policial, com estreia prevista para fevereiro de 2013.

   Temporada após temporada, críticos e fãs têm defendido "Southland" como um dos melhores dramas da televisão. Este ano, o show não só solidificou sua base de fãs apaixonados, mas também pegou alguns novos jovens adultos devotos ao longo do caminho.

   Em sua quarta temporada, a série focou em quatro personagens principais:

Michael Cudlitz como o oficial John Cooper, que se recuperou de uma cirurgia e do vício em analgésicos apenas por ter sido acompanhado de perto por um novo parceiro.

Shawn Hatosy como o oficial Sammy Bryant, que optou por desistir de ser um detetive e voltar às ruas como um policial uniformizado.

Regina King como a detetive Lydia Adams, que enfrenta provavelmente o maior desafio de sua vida, tornando-se uma mãe.

Ben McKenzie como oficial Ben Sherman, que se tornou um oficial de pleno direito apenas ao arriscar sua carreira e a vida de seu novo parceiro.


   O quarto ano de "Southland" encontrou novas formas para nos prender a atenção com cenas e acontecimentos que nos electrificaram emocionalmente:

• Ben batendo com uma raiva venenosa que nunca vimos antes, quando ele ataca um cafetão e tem de ser arrastado por Sammy.

• Lydia finalmente aceitando a sua gravidez depois de ser atacada e esfaqueada por um membro de gangue.

• Tang (interpretada por Lucy Liu) escondendo um pedaço de uma arma de brinquedo, a fim de encobrir um erro terrível.

• John usando sua própria história pessoal como um homem gay para evitar que um adolescente cometa suicídio.

• Sammy caído e sangrando sobre seu carro patrulha depois que ele e Ben batem em uma colisão.

• John e Tang descobrindo um corpo escondido de maneira macabra em uma minivan.
 
   Michael Wright, presidente e chefe de programação da TNT, TBS e Turner Classic Movies (TCM), deixou a seguinte mensagem:

Estamos muito orgulhosos de "Southland" e grato à todos os envolvidos na série, incluindo os produtores executivos John Wells, Chris Chulack e Jonathan Lisco; o criador Ann Biderman e nossos parceiros da Warner Bros. Estamos ansiosos para no próximo ano ir mais fundo nas vidas dos personagens extraordinários da série e nas ruas que eles se esforçam para manter em segurança.

2 comentários :

  1. Olá Leo, obrigada pela visitinha :D Fiquei muito feliz em saber que vai me colocar como parceira aqui no seu blog, vou retribuir tb.
    Fico feliz que curta os livros também, quem sabe ainda não fazemos algo juntos...Tipo uma promo com livros e DVD... etc Bjokas ahhh to melhorando da dor de dente rs XD

    ResponderExcluir
  2. Sou super apaixonada por The OC e amei esse blog... Amo series!!!
    Parabéns e saiba que agora serei uma fiel seguideora!!!

    ResponderExcluir