quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CW anuncia a data dos fins de temporadas de suas séries!


   A The CW, emissora norte-americana que traz diversos seriados com ex-astros de "The O.C.", divulgou essa semana as datas dos fins das atuais temporadas de seus shows.

   Tudo começa bem cedo com "The Carrie Diaries", série que traz Josh Schwartz e Stephanie Savage como produtores executivos, no dia 08 de abril.

   Depois pulamos pro dia 07 de maio, quando teremos o encerramento da 2ª temporada de aventuras de Zoe Hart em "Hart of Dixie", série estrelada por Rachel Bilson.

   Na semana seguinte as coisas pegam fogo, temos season finales praticamente todos os dias! Segunda, 13 de maio, temos o final da 5ª e última temporada de "90210".

   Na quarta, 15 de maio, chega ao fim a 1ª temporada da grande sensação da emissora neste ano, "Arrow", série que traz Willa Holland em seu elenco. Seguido pelo encerramento da 8ª temporada de "Supernatural".

   Quinta, 16 de maio, traz o encerramento do 4º ano da maior audiência do canal, "The Vampire Diaries", série estrelada por Paul Wesley. Em seguida tem o final da temporada de estreia de "Beauty and the Beast".

   Na sexta, 17 de maio, temos o encerrando do 4º ano de "Nikita", série que conta com Melinda Clarke em seu elenco. Na sexta seguinte, 24 de maio, pra fechar a temporada temos a conclusão da temporada de estreia de "Cult", série que também conta com a parceria de Josh Stephanie como produtores executivos.

   "The Vampire Diaries", "Supernatural" e "Arrow" já foram renovadas. Já em relação a "Hart of Dixie", "Nikita", "The Carrie Diaries" e "Cult" é aguardarmos para saber o que o futuro lhes reserva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário