quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Confira videoclipe e imagem de "Lovelace"!


   A produtora Animus Films liberou na internet uma nova imagem e o primeiro clipe do filme "Lovelace", cinebiografia da estrela pornô americana Linda Lovelace, interpretada por Amanda Seyfried e que traz Adam Brody em seu elenco.

   A imagem mostra uma cena entre os personagens de Seyfried e Brody (clique para ampliar) gravando uma cena de "Garganta Profunda", filme que deslanchou a carreira de Lovelace na década de 1970.

   Já o vídeo mostra a protagonista durante uma sessão de fotos, conduzida pelo seu segundo marido, Larry Marchiano (Wes Bentley). Confira:


   A história de "Lovelace" é apresentada pela perspectiva de três jornalistas que entrevistaram Lovelace durante todas as fases da sua vida, retratando a história dessa atriz pornô que deslanchou na década de 1970 com o sucesso do filme "Garganta Profunda". Em seu declínio, Lovelace veio a público e revelou que sofria abusos e conheceu a prostituição por intermédio de seu marido, o produtor pornô Chuck Traynor.

   Brody será Harry Reems, ator pornô que protagonizou "Garganta Profunda" ao lado de Linda Lovelace. Eric Roberts interpretará um especialista em detectar mentiras.

   Sharon StoneJames FrancoPeter SargaardWes BentleyRobert PatrickJuno TempleHank Azaria e Sarah Jessica Parker são outros nomes do elenco.

   O roteiro foi escrito por Merritt Johnson e Andy Bellin. A direção ficou a cargo de Rob Epstein e Jeffrey Friedman. O filme chega aos cinemas brasileiros em 5 de julho deste ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário