quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cam Gigandet estrelará piloto da CBS!

   Com tantos sucessos em sua programação, a CBS será a emissora com o menor número de cancelamentos, e por isso provavelmente também terá o menor número de séries encomendadas.

   Mas isso não impediu a emissora de encomendar um total de vinte e três pilotos (doze comédias e onze dramas) para avaliação.

   Dentre os dramas temos a procedural "Reckless", projeto escrito e produzido por Dana Stevens com produção-executiva do casal Ian Sander e Kim Moses, e que trará Cam Gigandet como seu protagonista masculino.

   A série se passa em Charleston, Carolina do Sul, onde uma jovem processa a polícia local por agressão sexual. O caso logo se transforma em um escândalo amplamente divulgado pela mídia. A situação se complica quando a advogada, vinda do norte, e o promotor (Gigandet), que é do sul, começam a se sentir atraídos um pelo outro.

   No elenco também temos Michael Gladis, que interpreta o chefe de polícia. O episódio piloto será dirigido por Catherine Hardwicke (que já trabalhou com Cam no filme "Crepúsculo").

   A produção é da CBS Studios em parceria com a Sander-Moses Productions.

Nenhum comentário :

Postar um comentário