quinta-feira, 17 de maio de 2012

Imagens promocionais de "Last Resort"!


   Já havíamos postado aqui que Autumn Reeser estava no piloto de "Last Resort", um dos novos projetos da ABC, certo? Pois bem... o projeto foi aprovado!

   "Last Resort" foi criada por Shawn Ryan em parceria com Kark Gadjusek e sua história é situada num futuro próximo, período no qual o país está política, econômica e socialmente fragilizado. Depois de ignorar ordens para disparar mísseis nucleares contra o Paquistão, o Capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher), comandante de um submarino americano, é dispensado de sua função pela Casa Branca. Sam Kendal (Scott Speedman), membro da tripulação de Chaplin, assume o comando do submarino. Mas ele também resiste seguir as ordens. Assim, o submarino Colorado é atacado.

   A tripulação consegue levar o submarino, agora danificado, para um pequeno posto avançado da OTAN, localizado em uma ilha exótica. Considerados inimigos de estado, os tripulantes decidem se estabelecer no local, mantendo o submarino que carrega 24 ogivas nucleares.

   No elenco estão também Daniel Lissing e Daisy Betts, como os oficiais James King e Grace Shepard, membros da tripulação; Camille de Pazzis como Sophia, uma cientista; Jessy Schram, como a esposa de Sam; e Dichen Lachman, como Tani Tumrenjak, uma nativa da ilha e dona de um bar.

   Autumn será Kylie, a filha do proprietário de uma empresa que fabrica armas.

   A produção é da MiddKid Productions em parceria com a Sony TV. A série recebeu a encomenda de treze episódios para a primeira temporada.

   E a divulgação da série já começou. Confira abaixo duas imagens promocionais:


*Fonte: Temporadas - Veja.

Nenhum comentário :

Postar um comentário