quinta-feira, 17 de maio de 2012

Imagens promocionais de "Arrow"!


   E foi dada a largada! Começaram as divulgações das novas séries e ficamos muito contentes com isso! rsrs

   A CW já disponibilizou algumas imagens promocionais de "Arrow", uma de suas novas séries para a fall season e que em seu elenco temos Willa Holland.

   Confira:



   "Arrow" tem roteiro de Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim com base em história desenvolvida por Greg Berlanti e Guggenheim, inspirada no herói dos quadrinhos Arqueiro Verde, criado por Mort Weisinger e George Papp.

   A versão para a TV pretende oferecer uma história original independente do que foi desenvolvido nos quadrinhos. Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.

   Nesse meio tempo, Oliver tenta se reconciliar com a ex-namorada, a advogada Laurel Lance (Katie Cassidy), filha do detetive Quentin (Paul Blackthorne), que está determinado a capturar o justiceiro que começou a atuar na cidade.

   Outros nomes do elenco são Jamey Sheridan, como o pai de Oliver, em participação especial; David Ramsey, que interpreta um ex-militar, contratado por Moira para atuar como segurança particular do filho, mas é constantemente iludido pelo herói; e Colin Salmon, como Walter Steele, ex-sócio do pai de Oliver, que se casou com a mãe do herói depois que ela ficou viúva.

   A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Berlanti Television e a DC Comics.

*Com informações do Temporadas - Veja.

Nenhum comentário :

Postar um comentário