quinta-feira, 17 de maio de 2012

CW anuncia sua programação para 2012/2013!

   A CW divulgou sua programação para a fall season 2012-2013, que, infelizmente, terá inicio em outubro e não em setembro, como é de costume.

   Esse ano o canal tem investido em um número maior de séries ao estreiar 5 novos shows e manter 6. Foram apenas 2 cancelamentos.

   "Hart of Dixie", estrelado por nossa diva Rachel Bilson, mudará de dia e passará a ocupar o horário das 8hs nas terças-feiras.

   "The Vampire Diaries", que tem Paul Wesley como uma de suas estrelas, tem seu lugar cativo nas noites de quintas as 8hs. E "Nikita", que tem o charme de Melinda Clarke abrilhantando o seu elenco, se manteve nas noites de sexta, porém passando paras as 9hs.

   A novata "Arrow", que traz Willa Holland em seu elenco e é uma das grandes apostas da emissora, ocupará o horário das 8hs nas noites de quarta, precedendo "Supernatural".

   Confira como fica a nova grade:


   Para a mid-season ficaram as estreias de "The Carrie Diaries" e "Cult". A primeira será em janeiro de 2013 e a segunda ainda tem data a ser definida.

   Destacando que Josh Schwartz (criador de "The O.C.") e Stephanie Savage (produtora executiva de "The O.C.") são produtores executivos nos seguintes projetos: "Gossip Girl", "Hart of Dixie", "The Carrie Diaries" e "Cult". Um domínio da dupla no canal, não?!

Nenhum comentário :

Postar um comentário