terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

[SouthLAnd] Sinopse, download e audiência de "Integrity Check (4.06)"!


   No dia 21 de fevereiro, a TNT exibiu o 6º episódio da 4ª temporada de "Southland", série estrelada por Ben McKenzie, Regina King, Michael Cudlitz e Shawn Hatosy.

   Intitulado "Integrity Check", o episódio conquistou 1.63 milhões de telespectadores e manteve os 0.6 nos índices demográficos entre os adultos de 18 e 49 anos.

   Confira a sinopse:
Sammy tenta fazer as pazes depois do assassinato de um jovem que concordou em testemunhar em um de seus casos. John e Tang (convidada especial atriz Lucy Liu) encontram-se protegendo uma equipe de filmagem de um documentário. E Lydia é condenada a colocar seu uniforme e servir como supervisora de turno para o dia, mas o trabalho pode ser mais do que seu corpo é capaz de lidar.
   Vamos aos links para download:

AVI (sem legenda) LEGENDA RMVB (legendado)
Uploaded ManiacSubs SendSpace
RapidShare
RapidShare

*Créditos dos links dos episódios: Series TVix.

Um comentário :

  1. q lindo que ele esta nessa foto! q saudades de the oc ....

    Momento desabafo...

    Não me conformo até hoje com o que fizeram com a série, matar a personagem principal não foi nada inteligente e senti como uma ofensa aos fãs, pois depois de tanto tempo esperando pelo final feliz dos personagens Ryan e Marissa, ela morre! que tipo de autor de serie faz isso? sei q um dia ela tinha q acabar mas esperava (imagino q como todos) ver nossos adolescente favoritos crescerem nas telas, resolverem seus problemas,amadurecerem e terem um final feliz e juntos, mas ao matarem Marissa eles mataram a série
    quem dera um dia ela pudesse voltar, sei la Marissa ressurgir dos mortos rs vi um tempão ainda com a esperança de dizerem q o corpo era outro e ela tava viva talvez sem memória perdida em algum lugar....sonho
    nunca chorei tanto como quando ela morreu

    seu blog é muito bonito e cheio de conteudos gostei muito bjos e desculpe o falatório rsrs

    ResponderExcluir