terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Renovações e cancelamentos na CW: um futuro nada bom para "Hart of Dixie" e "Nikita"!


   O SpoilerTV teve acesso à algumas informações privilegiadas da CW sobre os programas que podem ser renovados ou cancelados.

   "Gossip Girl", "America's Next Top Model", "90210" e "The Vampire Diaries" são vistos com 100% de certeza de que receberam renovações antecipada para a próxima temporada.

   "Supernatural" também é considerado relativamente "seguro", existem alguns problemas com o tempo de existência da série tornando-a um pouco menos segura, mas é bem mais provável de ser renovado do que cancelado e poderá também fazer uma renovação antecipada.


   A CW, por outro lado disse aos produtores de "Hart of Dixie", "Nikita", "Ringer" e surpreendentemente "The Secret Circle" que eles estão em perigo. Seus destinos irá depender de quanto a emissora irá gostar de seus pilotos e de quantos novos programas que estão dispostos a estreiar na nova temporada.


   Os produtores de "Nikita" foram informados para ficarem atentos pois à qualquer momento podem ser informados do cancelamente para que tenham tempo de escrever um final para a série. Resumindo: "Nikita" já foi pro saco, muito provavelmente será cancelada, só um milagre salva!

    Sim! Mesmo a audiência de "Hart of Dixie" sendo maior que a de "Gossip Girl", esta última tem mais chances de renovação devido a ótima audiência em DVR, os índices de programas gravados e assistidos em até sete dias após a exibição ao vivo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário