quarta-feira, 6 de março de 2013

Tate Donovan está em novo drama de Jerry Bruckheimer!

   Jimmy Cooper pode está de volta a telinha! Mas calma que ainda é apenas mais um dos pilotos que a CBS encomendou para avaliação.

   Tate Donovan foi contratado para o piloto de "Hostages", o novo drama do aclamadíssimo produtor Jerry Bruckheimer.

   Trata-se de uma versão norte-americana da série israelense criada por Alon Aranya, Omri Givon e Rotem Shamir.

 O enredo gira em torno de uma família envolvida em uma grande conspiração política. Ellen (Toni Collette), uma bem sucedida cirurgiã, que vive em Washington, é escolhida para realizar uma cirurgia no presidente dos EUA (James Naughton). Mas, quando sua família é feita de refém, ela precisa fazer algo para salvar o marido e os filhos.

   Brian (papel de Donovan), marido de Ellen, é um ex-atleta que agora segue carreira de agente imobiliário. Enfrentando problemas financeiros e devendo dinheiro, Brian tenta esconder da esposa sua verdadeira situação. Tentando proteger seu segredo, ele acaba colaborando com os sequestradores. (hum... acho que isso me lembra alguém... rsrs)

   Completando o elenco temos Dylan McDermott, como Duncan, um agente do FBI que descobre que o cunhado, Kramer (Rhys Coiro), está envolvido na conspiração; Quinn Shephard, que será a filha adolescente de Ellen; Billy Brown, como Archer, um militar de pavio curto que faz parte do sequestro.

   A produção é da Jerry Bruckheimer TV em parceria com a Warner Brothers TV. E a direção do piloto será de responsabilidade de Jeffrey Nachmanoff.

Nenhum comentário :

Postar um comentário