quarta-feira, 6 de março de 2013

Ben McKenzie estrelará piloto de "The Advocates"!

   Enquanto a TNT não define o futuro de "Southland", que não anda muito bem na audiência, Ben McKenzie não perdeu tempo, correu atrás e já está envolvido em um dos novos pilotos encomendados pela CBS para avaliação.

   Ben acaba de ser escolhido para estrelar o piloto de "The Advocates", drama jurídico criado por Bruno Heller.

   A série gira em torno de Shannon Carter, uma advogada que se une a Henry Bird (McKenzie), um ex-condenado que cumpriu dezesseis anos por um crime que não cometeu. Os dois trabalham juntos na defesa dos clientes da Victims Advocate.

   Sob o comando de Marjorie Kaplan (CCH Pounder), a dupla enfrenta Rafael Cortez (Esai Morales), o quase maquiavélico promotor público mais conhecido como Raffa.

   Elenco também conta com Brit Morgan como Rose, irmã de Henry, uma jovem tatuada que trabalha como caixa de um supermercado.

   O piloto, dirigido por de David Nutter, será produzido pela Warner Brothers, que também é responsável por "Southland". Desse modo, se o canal aprovar a produção da série, McKenzie só continuará no elenco se "Southland" for cancelada, caso isso não ocorra os responsáveis por "The Advocates" terão de buscar outro ator para estrelar a série, já que a série policial da TNT tem preferência.

   Prova dessa prioridade de "Southland", é que hoje, 06/03, pela manhã, o ator esclareceu em seu perfil no Twitter qualquer tipo de rumor sobre o fim do drama:

   Estou gravando Advocates em segundo plano, caso Southland tenha sua sexta temporada estarei na trama para sempre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário