sábado, 18 de maio de 2013

[The Atomic County] Download da série animada legendada!


   Quem é fã de "The O.C." conhece "The Atomic County" certo? Aquela graphic novel desenvolvida por Seth e Zach na 2ª temporada de nossa adorada série com base nos desenhos feitos por Seth, onde as histórias eram baseadas na realidade mascarada da alta sociedade californiana mostradas ao modo como Seth as via, transformando-a em matéria-prima para sua HQ protagonizada pelo mesmo quarteto que protagonizava a série de TV, no entanto, numa versão super-poderosa.

   Os desenhos na realidade foram criados pelo ilustrador Eric Wight e o produtor de TV John Stephens com base nos personagens criados por Josh Schwartz. Foram muito bem aceitos pelos fãs, aguçando-os a vê-los tornar-se realidade.

   E assim "The Atomic County" acabou virando uma série animada onde, misturando a realidade com a fantasia do nerd Seth, retratava um grupo de super heróis que encarava, com o apoio de uns poucos aliados, um imenso número de vilões. Mais precisamente apresentava Cosmo Girl (inspirada em Marissa Cooper), Little Miss Vixen (inspirada em Summer Roberts), Kid Chino (inspirado em Ryan Atwood) e The Ironist (inspirado no próprio Seth Cohen).

   O grupo de defensores contava ainda com o apoio dos ilustres aliados na defesa da cidade, eram eles a misteriosa e multi-colorida Punky SpitFire (Anna Stern), All American Boy (Luke Ward), The Litigator (Sandy Cohen,) e The Ice Queen (Kitsten Cohen). E assim, somando forças, lutavam juntos contra um time de vilões composto de um modo geral pelos pais, avós e outros familiares ambiciosos e egoístas, além, é claro, daqueles que tentavam roubar o coração das mocinhas na "vida real", como por exemplo Demonic Water Polo Player, inspirado em Zach Stevens.

   Mas porquê falarmos de "The Atomic County" agora? Porque nosso parceiro ADAM-SOURCE está fazendo as legendas dessa série animada. \o/\O/\o/

   Por enquanto eles já fizeram as legendas dos dois primeiros episódios. Para fazer o download basta clicar AQUI!

   A série animada é composta por um total de 14 episódios, que podem ser conferidos sem legendas no YouTube.

   Aproveito o post para agradecer à equipe do ADAM-SOURCE por este ótimo trabalhao que estão fazendo e por nos proporcionar assistir "The Atomic County" com legendas. Muito obrigado, galera do ADAM-SOURCE!!!

4 comentários :

  1. Valeu galeria do OC-LOKO Por divulgarem nosso trabalho! Estamos adorando legendar Atomic County! É como OC estar volta a vida! hahahaha Brigadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada, Paula! Fiquemos muito felizes e agradecidos por vocês estarem legendando os episódios xD Sei como é, realmente ao assisti-los é como matar um pouquinho a saudade de "The OC", é assim que me sinto ao manter vivo o OCK e ao atualizá-lo. Bjs

      Excluir
  2. cara, eu vou ver AC agora shaushuahsuhsuh \o/ muito bom. Matar saudades de outra forma

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe onde comprar a HQ?

    ResponderExcluir