sábado, 18 de maio de 2013

[Hostages] Série com Tate Donavan é aprovada pela CBS!

Donovan em cena do episódio piloto.

    O canal CBS anunciou em 15/05 sua nova grade de programação para a Temporada 2013/2014 e entre as novidades está a estreia da série "Hostages", que traz Tate Donovan no elenco. A série ocupará o horário das 22hs das noites de segunda do canal.

   O drama criado por Jeffrey Nachmanoff e Jerry Bruckheimer, é uma versão americana de série israelense, criada por Alon Aranya, Omri Givon e Rotem Shamir. Ainda não há dúvidas se esta produção é uma série ou minissérie em quinze episódios.

   A história gira em torno de uma família envolvida em uma grande conspiração política. Ellen Sanders (Toni Collette) é uma bem sucedida cirurgiã que vive em Washington.

   Quando ela é escolhida para realizar uma cirurgia no presidente dos EUA (James Naughton), sua família é feita refém pelo agente do FBI Duncan Carlisle (Dylan McDermott), seu cunhado Kramer (Rhys Coiro), o ex-militar Archer (Billy Brown) e Sandrine (Sandrine Holt), que uniu-se ao grupo de sequestradores no último minuto. O objetivo de Duncan é forçar Ellen a matar o presidente durante a operação.

   Agora ela precisa encontrar uma forma de salvar o marido e os filhos, Morgan (Quinn Shephard) e Jake (Mateus Ward).

   Tate dá vida a Brian, marido de Ellen, um ex-atleta que segue carreira de agente imobiliário. Enfrentando problemas financeiros e devendo dinheiro, ele esconde da esposa sua verdadeira situação.

   Ou seja, o personagem de Donovan lembra muito o Jimmy Cooper e pela sinopse dá história aparenta ser uma minissérie, acho que não se sustentaria muito como série.

   Confira um vídeo promocional da série:

Nenhum comentário :

Postar um comentário