terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

"Arrow" e "The Vampire Diaries" são renovadas!


  Não era nenhuma novidade, mas nesta segunda, 11/02, Mark Pedowitz, presidente da CW, fez o anuncio oficializando a renovação das séries "Arrow", "The Vampire Diaries" e "Supernatural" para mais um ano.

   "Arrow", série que narra as novas aventuras do Arqueiro Verde com uma nova releitura e que conta com a participação de Willa Holland, foi a grande estreia da emissora neste ano, conquistou índices que não eram vistos pela emissora deste a estreia de "The Vampire Diaries" e os manteve. Então não tinha como não ter uma 2ª temporada garantida.


   A vampirada de "The Vampire Diaries" não larga o osso de série mais assistida entre os jovens de 18 a 34 anos e as mulheres de 18 a 34 anos na CW, e dessa forma garantiu um 5º ano.

   A veterana "Supernatural" ganhou novo fôlego na audiência ao mudar paras as noites de quarta e fazer uma dobradinha de sucesso com "Arrow". E como em time que está ganhando não se mexe... a emissora logo tratou de garantir uma 9ª temporada pros irmãos Winchester.

   "Hart of Dixie", "Nikita" e as demais séries do canal não foram mencionadas. A emissora ainda avalia qual será o futuro para cada uma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário