quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Top 10 — Melhores frases de “The O.C.”!


O site Séries News publicou uma matéria elegendo as 10 Melhores frases do nosso amado seriado “The O.C.”.

Quer conferir quais são elas? Então continue lendo logo abaixo:

1- Marissa: -“Quem é você?”
Ryan: -“Quem você quiser que eu seja.”

2- Summer: -“Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.”

3- Seth: -“Sabe o que eu gosto nos garotos ricos? Nada. Hey, Ryan, você não me consideraria rico, né? Eu estaria mais para classe média alta?”

4- Ryan: -“Deixa eu te contar uma coisa, certo? De onde eu venho ter sonhos não te faz mais esperto. Saber que eles não vão se realizar… isso faz.”

5- Taylor: -“Dizem que não há ninguém mais velho que um formando do ensino médio e mais jovem que um calouro da Universidade. Acho que agora nós descobriremos, ao iniciarmos nossa jornada.”

6- Seth: -“Ai meu Deus eu escuto as mesmas musicas que Marissa Cooper! Acho que tenho que me matar.”

7- Seth: -“Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mas eu também tenho um grande afeto por você, pai!”

8- Seth: -“Não gosto de triângulos, eles têm pontas e machucam as pessoas.”

9- Seth: -“Ryan, nós somos sócios, temos funções diferentes. Eu sou o cérebro e você é a força, eu estou na torre de marfim e você está nas ruas fazendo tudo acontecer.”

10- Summer: -“Você é tão lento que já fomos ultrapassados por um carro cheio de freiras.”
Seth: -“É, mas elas têm Jesus do lado delas e eu sou judeu!”


E você concorda com as frases selecionadas? Gostaria de acrescentar alguma? Vamos matar a saudade de “The O.C.” nesse post!

2 comentários :

  1. oi,conheci o site agora e adorei,gosto muito de the oc (: parebens

    ResponderExcluir
  2. podia ter akela do Seth: Juntos somos invencíveis, separados pessoas pelam tiro!

    ResponderExcluir