sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Hart of Dixie" e "Nikita" são renovadas!


   Isso mesmo galera! De acordo com o TVLine.com temos ótimas notícias: "Hart of Dixie" e "Nikita" foram renovadas para novas temporadas.

   A CW renovou para uma segunda temporada "Hart of Dixie", série estrela por nossa diva Rachel Bilson.

   E "Nikita", série que conta com Melinda Clarke em seu elenco, sofreu muito nessa temporada com sua exibição as sextas-feiras, mas acabou recebendo mais um voto de confiança do canal ao ser renovada para uma 3ª temporada.


   "Gossip Girl", que é desenvolvida por Stephanie Savage e Josh Schwartz, garantiu 11 episódios para uma 6ª e última temporada.
 
   A emissora cancelou as séries "Ringer" e "The Secret Circle". A primeira começou bem, mas depois seus números só foram caindo... caindo... caindo... e a série caiu! Já a segunda, recebia ótimos números de "The Vampire Diaries" e os derrubava para a metade, resultado: cancelação!

   O pacote de novas séries inclue 5 novidades: "The Carrie Diaries" (Josh Schwartz está envolvido no projeto), um reboot de "The Beauty and the Beast" (A Bela e a Fera), a nova saga do Arqueiro Verde com "Arrow" (temos Willa Holland no elenco), o sombrio suspense "Cult" (mais uma crianção de Josh Schwartz) e o drama médico "First Cut". Em breve falaremos mais desses novos projetos.

Um comentário :

  1. Oiee Já coloquei seu link na minha página de parceiros :D Desculpa lá ta meio desorganizado, mas logo vou arrumar (to tentando aprender a deixar todas as imagens de um tamanho só rs)adorei ver meu blog aqui ficou lindo * ___ * bjos

    ResponderExcluir