terça-feira, 1 de maio de 2012

Descrição da personagem de Willa Holland em "Arrow"!

   O TV Addict teve acesso a uma lista de convocação para o elenco de "Arrow", o projeto de série do Arqueiro Verde em produção no canal CW.

   A lista inclui os personagens principais em uma breve descrição. E como já sabemos, Willa Holland participará do piloto da série interpretando a perosnagem Thea Queen, então que tal sabermos mais um pouco sobre a personagem? Lá vai:


Thea Queen: A irmã mais nova de Oliver, de 17 anos, tinha 12 quando ele desapareceu. Hoje, é uma adolescente influente que testa os limites do socialmente aceitável. Embora ela amasse o irmão, Thea não está preparada para ter seu acesso a garotos e drogas restringido por Oliver, que agora faz o papel do irmão responsável.

   O piloto está sendo desenvolvido por Greg Berlanti ("No Ordinary Family"), Marc Guggenheim ("FlashForward") e Andrew Kreisberg ("The Vampire Diaries") sobre a direção de David Nutter, que dirigiu o piloto de "Smallville".

   "Arrow" já até ganhou uma imagem promocional, ou seja, é uma grande aposta da CW e muito provavelmente irá ao ar. A imagem é está que você confere ao lado destacando o ator Stephen Amell caracterizado como o personagem principal da série:

*Com informações do site Green Arrow Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário