segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mischa Barton lança linha de roupas e já é sucesso nas vendas!


   Depois de lançar sua linha de bolsas e acessórios em 2008, Mischa Barton agora resolveu também investir em uma linda de roupas.

   "É algo que eu realmente quero fazer. Vai ser os anos 40 encontrando os 70, ocasionalmente, com um pouco da década de 20. Soa um pouco aleatório, mas eu vou ter elementos de diferentes décadas. Vai ser um pouco como a grife Biba, mas com uma simplicidade real. Os tecidos terão grande qualidade e vamos fazer todos os tipos de peças, como calças e camisas. Quero que as pessoas sejam capazes de misturar e combinar", revelou a atriz ao vogue.co.uk quando o projeto ainda estava na fase de desenvolvimento.

   Sua linha própria foi lançada mês passado com roupas no estilo Boho Chic e está provando ser um sucesso. "Algumas das peças estão se esgotando das prateleiras!", noticiou o CocoPerez.com, acrescentando: "A jaqueta de assinatura Mischa está completamente esgotada e sobrou apenas um vestido de lantejoulas em um tamanho pequeno".




    Criada com a ajuda de sua mãe, Nuala, a linha Mischa's Place possui de tudo: de tops à calças, passando por bolsas, além de produtos de beleza, como hidratante e esmalte. Tudo à distância de um clique. Em seu website, que vende para América, Inglaterra, Canadá, França, Espanha, Suécia e Alemanha, Barton escreveu: "Com a ajuda de minha mãe Nuala, minhas inspirações ganham vida, utilizando elementos do meu estilo pessoal. Nossa coleção tem crescido e desenvolvido para refletir o consumidor e a mim mesma ao longo das temporadas, preservando, simultaneamente, um tema consistente. Eu espero que você goste de minhas criações e que seja tão divertido para você usá-las como foi para mim projetá-las!".

   Mischa está atualmente morando nos EUA, mas gosta de retornar ao Reino Unido, sua terra natal, para fazer compras. "É a minha cidade favorita para estilo e compras. Eu amo Vivienne Westwood, obviamente, mas eu também sou uma grande fã de Giles Deacon."

   A atriz admitiu que acha que o segredo do sucesso de sua linha de bolsas é o preço acessível. "Eu acho que realmente funciona pois nós somos capazes de manter o preço muito baixo, ainda com um apelo bacana e descolado. Algumas delas não devem durar para sempre. Elas são mais como bolsas divertidas. Nós temos também uma linha mais séria. Fizemos umas maletas tipo de médico, essas devem durar muito tempo."

   O site da linha de bolsas é o MischaBartonHandbags.com e o da linha de roupas é Mischa'sPlace.com.

*0Com informações do site O Fuxico.

Nenhum comentário :

Postar um comentário