sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Melinda Clarke fala sobre as novidades em "Nikita" e de possível participação em "Hart of Dixie"!


   Melinda Clarke revelou ao E! Online algumas novidades sobre o episódio de hoje em "Nikita" e também falou de uma possível participação em "Hart of Dixie". Isso não seria demais??? Quem gostou levanta a mão! \o/

   Vamos começar pelo atual trabalho da atriz. Sobre as novidades em "Nikita" ela revelou:
Obviamente, Percy (Xander Berkeley) está saindo, e é um episódio emocionante. É uma nova era para Nikita, porque Percy não está na Division. Seu ego psicótico é levá-la em outros lugares... eu não tenho nenhuma dúvida de que ele de alguma forma tentará e a obterá de volta e que o destino da Division está definitivamente no ar, mas nós vamos descobrir mais sobre a Division no passado e como ela se originou.
   A fim de ajudar a derrubar Percy, Melinda explicou que os inimigos terão de se tornar aliados.
Nikita (Maggie Q) e sua equipe em alguns aspectos são forçados a tomar a decisão de ajudar Amanda (Clarke) e a Division por causa das ações de Percy. Então porque eles estão fazendo a coisa certa, eles acabarão por estar ajudando Amanda.
   No episódio da próxima semana, o público vai finalmente obter algumas respostas há muito esperadas como com quem Amanda misteriosamente conversou ao telefone em seu escritório.
Nós o chamamos de 'telefone super-secreto da Amanda' e ela está falando com uma pessoa super-secreta. Isso vai ser uma história emocionante à vir, porque eu acho que vai ser alguém com o qual o público vai se surpreender. Ela tem seu plano mestre próprio acontecendo.
   Algo sobre algum interesse amoroso por vir?
Hmmm, talvez! Pode haver uma história por vir. Ela estava definitivamente fazendo alguma coisa ao fundo que ninguém está ciente do que.
   Para quem esperava por uma mini-O.C. reunião com Rachel Bilson em "Hart of Dixie", já que as séries são do mesmo canal e Josh Schwartz é uma das mentes por traz do novo drama da CW, Melinda é totalmente à favor.
Eu absolutamente fazeria isso. Penso que é sempre divertido para os fãs e eu acho que nós temos tantos fãs de 'The OC' dedicados e adorava Julie Cooper, seria uma oportunidade maravilhosa. Seria divertido ver com o que eles íam chegar... Acho que poderia ser um tipo de Julie Cooper sulista, que seria engraçado.
Com uma risada Clarke acrescenta:
Uma excepcional belle sulista.
Já imaginou Julie Cooper em parceria com Lemon Breeland (Jamie King)??? Coitada de Zoe!

Nenhum comentário :

Postar um comentário