terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sinopse de "Offline", filme estrelado por Mischa Barton!

   Recentemente postamos aqui algumas imagens e informações do filme "Offline", que é estrelado por Mischa Barton, agora trazemos uma sinopse mais completa do thriller. Confira:

   Treze anos atrás, o mundo Aiden Ashley foi dilacerado após um assediador online a seguir até o mundo real e invadir a casa de sua família para reivindicar o objeto de seu desejo. A noite de terror terminou com o assassinato da mãe e do pai de Aiden. O assediador escapou sem que Aiden visse seu rosto, ele se foi sem deixar rastro, um homem desconhecido, um assassino agora assistindo cada movimento dela.

   Para fugir desse perigo Aiden passa os próximos 13 anos off-line, na terapia e no anonimato isolado. Ela nunca teve uma relação significativa, mas depois de ser convencida por seu amigo e negociante de arte, Winton Cornelis, ela resolver fazer uma noite de abertura e expor sua arte. Em sua abertura ela conhece, Paul Rogers. Paul e Aiden imediatamente tem uma conexão, e apesar de Aiden ser desconfiada da atenção de qualquer homem, sente que Paul pode ser confiável.

   O detetive James Page continua a trabalhar no caso. Ele pede ao especialista/hacker em segurança cibernética Jack Dayton para pesquisar a vida de Aiden. Jack é considerado um gênio. Ele logo descobre que o perseguidor de Aiden não desapareceu, ele está assistindo, esperando pacientemente o momento certo para agir. O "homem desconhecido" segue Aiden diariamente, à espreita nas sombras e na maior parte se escondendo à vista de todos. Ele entra em sua casa e instala câmeras. Ele adora assistir Aiden de seu covil hi-tech, ele quer Aiden para si mesmo e tem um plano para que isso aconteça.

   Winton é encontrado com transações financeiras suspeitas a respeito da conta de Aiden, ele torna-se uma "pessoa suspeita". Paul é revelado como tendo um passado violento, então ele também se torna uma "pessoa suspeita"... Um deles poderia ser o perseguidor de Aiden? Por que o detetive Page é tão focado no caso de Aiden? Ele ainda está trabalhando num caso encerrado depois de 13 anos? Quem Aiden deve confiar em uma teia de mentiras, onde ninguém pode ser o que parece?

   O "homem desconhecido" se torna mais agitado e cada vez mais desesperado, ele cria uma maneira de tornar-se mais inserido na vida de Aiden. Ele está lá na frente dela todo dia, mas sua intenções são invisíveis para ela e todos ao seu redor. O "homem desconhecido" quer Aiden só para si e vai fazer qualquer coisa para tê-la pra valer... Mas agora Aiden não é mais uma menininha adolescente assustada, ela tem uma nova vida e está disposta a lutar pela liberdade, amor e a própria vida.

   "Offline" é uma criação de Chris Lancey, com roteiro de Kraig X. Wenman sob a direção de Curtis Crawford e a produção de Neil Bregman, e está programado para ser exibido pelo canal Lifetime em março deste ano.

Um comentário :

  1. Mais um para eu assistir! PS: gostei do novo player do site! Abraço

    ResponderExcluir