sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Josh Schwartz fala sobre remake de "Misfits"!

   Já está em andamento, mesmo ainda sem ter um canal, a versão americana de "Misfits", cujo piloto foi escrtio por Howard Overman, criador da série inglesa, junto com ninguém menos que Josh Schwartz, criador de nossa amada, idolatrada e única "The OC".

"Espero ter a chance de produzi-la", disse Josh. "Estou trabalhando com Howard Overman, que criou a versão original de 'Misfits', estou apenas dando palpites, já que essa é a sua cria. Sou um grande fã de 'Misfits', e esse é o meu papel nessa série, o de fã."

   Iwan Rheon e Lauren Socha, atores da série original, também resolveram fazer seus comentários a versão americana da série.

   "Será muito interessante ver como será o apelo para a audiência americana. É isso que eles fazem, não é? Pegar uma grande ideia e colocam um toque próprio nela. Eu acho brilhante, mal posso esperar pra ver", disse Iwan.

   Já Laurem é um pouco mais agressiva...

   "Sem querer soar mal educada, 'Misfits' é 'Misfits'" disse. "Ganhamos um BAFTA (Prêmio da Academia britânica de cinema e TV) . Eu tenho um BAFTA. Não precisamos provar nada pra ninguém. Obviamente, eles levarão a série a outro nível com um time de produção e coisas assim. Se a América quiser fazer bem feito, eles o farão, convenhamos, eles têm 'Shameless' e 'The Office'. Competição não é nada, porque na televisão inglesa você começa algo e deixa do jeito que está. E acho que será muito difícil conseguir uma Kelly americana. Ela é tão única! É impossível me copiar. Mas boa sorte."

   Josh parece muito empolgado com o projeto, fica a torcida para que a versão americana vá em frente e possamos ver, com certeza, mas um ótimo trabalho desenvolvido por ele.

*Créditos: Box de Séries.

Nenhum comentário :

Postar um comentário