quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Confira trailer de "Prometheus", filme com Logan Marshall-Green!

Clique para ampliar!

   Já está disponível na rede o primeiro trailer de "Prometheus", filme de Ridley Scott que traz Logan Marshall-Green no elenco. O trailer é uma clara alusão ao de "Alien – O Oitavo Passageiro" (de 1979), até hoje considerado um dos trailers mais impactantes da história do cinema, no qual, gradualmente, o título do filme é formado na tela. Confira:


   Para conferir o trailer de "Alien – O Oitavo Passageiro" clique AQUI.

  Ainda envolto em muitos mistérios, sabe-se apenas que "Prometheus" trará eventos que antecederam os acontecimentos dos filmes anteriores da série "Alien". Assim, o longa explicará a origem das criaturas que aterrorizaram Sigourney Weaver na franquia iniciada no final da década de 1970.

   O longa trará uma equipe de exploradores que em 2085 descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salva a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. "Prometheus" é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.

   A produção tem roteiro de Jon Spaihts e Damon Lindelof. No elenco também estão Charlize Theron, Michael Fassbender, Noomi Rapace, Patrick Wilson, Guy Pearce e Idris Elba.

   "Prometheus" estreará no dia 8 de junho de 2012 nos EUA e Brasil.

*Fonte: Cinema Com Rapadura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário